Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Divulgado edital multicampi para professor substituto
Início do conteúdo da página

Divulgado edital multicampi para professor substituto

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 17h38 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 17h38

São ofertadas 27 vagas, distribuídas entre o Cefor e 13 campi do Ifes

Foi divulgado, nesta sexta-feira (7), o edital de seleção para professor substituto nos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São ofertadas 27 vagas, distribuídas entre o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e 13 campi do Ifes.

As oportunidades são oferecidas nas áreas de Administração, nos campi Cachoeiro de Itapemirim e Cariacica; Agricultura, no Campus Centro-Serrano; Artes, no Campus Montanha; Atendimento Educacional Especializado, em Cariacica, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante e Vitória; na área de Educação Física, no Campus Montanha; e na área de Engenharia Civil – Hidráulica e Hidrologia, no Campus Cachoeiro de Itapemirim.

São ofertadas ainda oportunidades nas áreas de Engenharia Mecânica, no Campus São Mateus; Física, nos campi Cariacica e Nova Venécia; Informática, emIbatiba e Piúma; Letras/Português, no Campus Vitória; na área de Mecânica, no Campus Cariacica e Vitória; Química, nos campi Venda Nova do Imigrante e Vila Velha; e nas áreas de Tecnologias Educacionais e Educação a Distância, no Cefor.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no campus referente à vaga escolhida pelo candidato. Os endereços estão descritos no item 5 do edital, e os períodos de inscrição estão especificados no cronograma de cada campus, na página do edital.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, sendo: uma prova de títulos (classificatória e eliminatória) e uma prova de desempenho didático (eliminatória). O resultado final será divulgado de acordo com o cronograma de cada campus.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página