Abertas as inscrições para o curso Ciclo de Formação em Ensinos de Ciências e Direitos Humanos

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 10h27 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h06

As inscrições começam hoje, 31, e vão até o dia 13 de junho.

A direção-geral publicou o edital nº 18/2022 que abre as inscrições para o curso de extensão "Ciclo de Formação em Ensinos de Ciências e Direitos Humanos".

Podem concorrer a uma das vagas, conforme o edital, todas as pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre o pensar, pesquisar e escrever cientificamente. O foco será dado a estudantes de cursos técnicos, de graduação, pós-graduação, professores ou demais pessoas interessadas.

O objetivo do curso é fornecer complementação teórica ao público para instrumentalização de professores e estudantes para pensar temáticas contemporâneas.

O curso é gratuito e será ofertado na modalidade não presencial no Campus São Mateus. A carga horária total é de 60 horas. Ao todo, são 130 vaga que serão divididas em ampla concorrência (84 vagas), candidatos Pretos, Pardos ou Indígenas (PPI) (30 vagas) e para pessoa com deficiência (PcD) (6 vagas) e Pessoas LGBT’s (10 vagas)

O edital nº 18/2022 está publicado na página de editais, o resultado final será publicado no mesmo local.

Página de editais (acesse aqui)

Inscrições: (acesse aqui)