Seleção para estágio

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 11h17 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 13h28

Aconteceu hoje, dia 17, o processo seletivo para contratação de estagiários dos cursos técnicos em eletrotécnica e mecânica. Nesta etapa, os candidatos fazem uma prova de raciocínio lógico elaborada pela empresa contratante, Suzano Papel e Celulose. Os aprovados farão estágio na unidade da Suzano, instalada no município de Mucuri (BA).

A prova foi nas salas S3 e S4 do Campus São Mateus, com coordenação da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária.

Candidato Iago Amorim de Almeida

Ao todo, 85 candidatos participaram do processo seletivo, sendo estudantes do Ifes e também de outras instituições de ensino da região de São Mateus.

Para Iago Amorim de Almeida, um dos candidatos à vaga, o processo seletivo representa uma oportunidade para contratação na empresa, uma das maiores do norte capixaba e sul baiano. "É uma empresa multinacional, o que valoriza o currículo profissional de quem for aprovado para uma das vagas", afirmou.

O Ifes Campus São Mateus oferta os cursos técnicos em eletrotécnica e mecânica, capacitando seus estudantes para participarem de processos seletivos desta natureza.