Oficina de teatro

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 11h21 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 12h52

O Campus São Mateus ofertará oficinas de teatro, que serão divididas em "expressão corporal, acrobacia e jogos teatrais", "expressão vocal", "leitura e interpretação de textos teatrais" e "interpretação teatral".

As oficinas acontecerão no auditório do Ceunes (Ufes) e serão ofertadas por quatro professores e uma pedagoga. Os alunos interessados dos cursos técnicos (integrados ou concomitantes) e da engenharia podem se inscrever, mas as vagas são limitadas. Serão 40 inscrições, sendo 20 para oficinas que acontecerão às terças-feiras pela manhã (para alunos dos períodos vespertinos e noturnos, se houver interessados) e 20 para oficinas às terças-feiras à tarde (para alunos dos períodos matutino e noturno). Pessoas interessadas que não são estudantes do Ifes também podem participar.

As oficinas: são duas horas de oficina por semana e não há requisito para participar. Haverá uma seleção, caso haja uma procura acima do número de vagas ofertadas.

O projeto de extensão é "teatro e sociedade: questões sociais em cena" e será coordenado pelo professor Cleinton R. P. Souza.

Oficinas: Expressão corporal, acrobacia e jogos teatrais - Expressão vocal - Leitura e interpretação de textos teatrais - Interpretação teatral

Inscrições: Até o dia 20 de março

Quando: às terças-feiras, das 9 às 11 horas / das 14 às 16 horas