IV Workshop Motivacional foi realizado com a presença de muitos participantes

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 11h02 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 11h03

Aconteceu quarta e quinta-feira, em todos os blocos do Campus São Mateus, mais uma edição do Workshop Motivacional "Orquestrando o futuro".

O evento foi programado para os alunos dos cursos técnicos concomitantes  do Ifes campus São Mateus e os alunos técnicos de Automação Industrial, Logística e Técnico em Mecânica das escolas técnicas Master e Samatec.

O objetivo foi oferecer uma formação diferenciada a esses alunos, apresentando-lhes a oportunidade de estarem vinculados, durante sua formação, com projetos ou programas tanto de pesquisa, quanto de extensão, garantindo dessa forma que essee futuros profissionais, possuam um perfil ímpar técnico e de relacionamento. Ainda, no evento foram apresentadas oportunidades que o mercado oferece, através de palestra, apresentação dos projetos e pesquisas desenvolvidos no Campus São Mateus do Ifes e as empresas parceiras.

O workshop aconteceu em forma de oficinas e exposição/apresentação dos projetos de ensino, pesquisa e extensão do Ifes Campus São Mateus, bem como da Escola Técnica Master e Escola Técnica Samatec.

Veja as fotos do evento no facebook do Campus São Mateus