Opim - Oficina de Produção de Instrumentos Musicais

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 08h09 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 08h22

#OPIM

Que tal aplicar os seus conhecimentos na criação, fabricação, restauração e/ou aprimoramento de instrumentos musicais?

Use seu talento e criatividade e participe conosco dessa experiência!

A OPIM tem como principal objetivo dar a oportunidade aos estudantes de aplicar os conteúdos apreendidos nas disciplinas dos cursos técnicos e de compartilhar os seus conhecimentos prévios com os demais colegas de maneira livre e criativa.

Além disso, a realização das atividades, podem proporcionar novas descobertas e/ou o reforço dos seus diversos saberes.

Venha construir o seu próprio instrumento musical!

Estudantes de todas as turmas dos cursos técnicos podem participar.

Não depende de saber música ou tocar algum instrumento.

Você só precisa querer aprender coisas novas e aplicar os seus conhecimentos.

Dê asas à sua imaginação!

O Grupo 2017/2 já começou, mas ainda há vagas.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Envie um e-mail para o professor Manoel Tadeu (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e venha participar do próximo “Laboratório de Ideias”.

OBS.:

Para a realização das atividades práticas, os estudantes terão acesso aos diversos laboratórios técnicos da Ifes, campus São Mateus, devidamente orientados e acompanhados pelos professores dos cursos técnicos em mecânica e eletrotécnica, mediante autorização prévia.

participe!