Projeto Vira Vida

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 13h12 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 10h50
imagem sem descrição.

O projeto “Vira Vida” é uma parceria do Ifes - Campus São Mateus com estudantes e corpo docente do curso de Psicologia da Faculdade Multivix – São Mateus.

O projeto foi pensando para a promoção da qualidade de vida e saúde emocional dos estudantes do Ifes - Campus São Mateus, com a proposta de abordar temas como qualidade vida, enfrentamento da ansiedade e depressão, produção de vida, saúde emocional, entre outros. O projeto é realizado por meio de Grupos de Promoção da Saúde (GPS) que se caracterizam como atividade de cooperação no espaço grupal entre participantes e equipes interdisciplinares. Numa perspectiva de fortalecimento dos relacionamentos interpessoais construídos nesse espaço institucional, encontram-se o “diálogo” e o “respeito às diferenças.

Os encontros dos GPS estão sendo realizados no Campus São Mateus de quinze em quinze dias, e começaram a acontecer a partir do dia 20/03/2018.

São realizados três GPS, nos seguintes horários:

GPS 1  - 9h às 10h - Terça-feira

GPS 2 - 16h30 às 17h30 - Quarta-feira