Resultado Final Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 07h56 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 08h36
A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar - CAM torna público o Resultado Final 2018/2 do Processo Seletivo para os Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil.
REUNIÃO INICIAL

TODOS OS ESTUDANTES COM RESULTADO
DEFERIDO estão CONVOCADOS para participar da reunião inicial dos Programas Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia e Auxílio Didático e Uniforme, conforme cronograma abaixo:
Sala
28/08/2018
S8
18h15
Estudantes ingressantes em 2018/2, com resultado da Assistência Estudantil DEFERIDO!
É importante que os estudantes selecionados observem as seguintes orientações:
Todos os estudantes com resultado deferido deverão comparecer à reunião inicial portando CÓPIAS do RG, CPF e CÓPIA dos dados bancários em seu nome (deve conter agência, operação e número da conta);
Estudantes menores de 18 anos selecionados para os programas, que não possuam conta bancária em seu nome, deverão comparecer a qualquer agência acompanhado de seus pais e/ou responsáveis para abertura da mesma.
A conta corrente poderá ser de qualquer banco, exceto Sicoob e a poupança somente da Caixa Economica Federal.
Obs: Contas na Caixa Econômica podem ser abertas em qualquer casa lotérica (necessária apresentação de CPF e comprovante de residência atualizado, como por exemplo, a conta de energia).
 Atenção!
O estudante selecionado que não comparecer à reunião inicial e não apresentar justificativa à CAM, devidamente comprovada de acordo com o item 6.1 do Edital nº. 01/2018, será automaticamente suspenso dos Programas para os quais foi selecionado, conforme previsto no edital.