Alunos do campus São Mateus são premiados com medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 16h44 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 14h58

Em setembro deste ano, cinco alunos do Ifes - Campus São Mateus receberam medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, sendo eles: Tamara Barbosa Pereira de Assis, medalha de ouro; Bruno Viana de Almeida Pasquini Dias, medalha de prata; Danilo Honório dos Santos, medalha de bronze; Pedro Francelino Garcia, medalha de bronze; e Vinicius Moraes de Jesus, medalha de bronze.
A OBA, em sua XXI edição, é realizada todos os anos pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e pela Agência Espacial Brasileira (AEB). As medalhas serão entregues aos estudantes em dezembro, no Ifestival, evento artístico e cultural realizado anualmente no Campus.
Parabenizamos os professores e alunos que se empenharam para obter um bom resultado na Olimpíada, especialmente os estudantes premiados, pelas medalhas conquistada.