Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sisu divulga resultado da chamada regular

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 09h44 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 11h35

Matrículas podem ser feitas a partir do dia 19 de abril 

Foi divulgado nesta sexta-feira (16) o resultado da chamada regular do Sisu 2021. A classificação pode ser conferida no site do Sisu em www. sisu.mec.gov.br  e na página do Edital.

Ao todo, o Ifes ofertou 1.772 vagas, nos campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

Para realizar a matrícula, os candidatos deverão apresentar a documentação descrita no item 12 do edital. As matrículas serão feiras exclusivamente pela internet, e os candidatos deverão apresentar a documentação necessária para requerimento da matrícula (item 12.2) e comprovação da condição de cotista (item 13) de 19 a 23 de abril.

Acesse a página do Edital

Lista de espera

Após a realização das matrículas da chamada regular, caso as vagas não sejam preenchidas, o Ifes utilizará a lista de espera disponibilizada pelo Sisu para cada curso. As inscrições para a lista podem ser realizadas até o dia 23 de abril pelo portal do Sisu.

A divulgação da lista de espera será no dia 27 de abril. A entrega de documentação da lista de espera será de 28 de abril a 2 de maio. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria)

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página