Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Candidatos a diretor-geral já podem formalizar inscrições

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 09h23 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 09h23

Acontece hoje e amanhã o período de registro das candidaturas para diretor-geral do campus

Estão abertas as inscrições para candidatura a diretor(a)-geral do Campus São Mateus, conforme o cronograma das eleições para gestores do Ifes (reitor e diretores-gerais).

Pelo regulamento, a inscrições dos candidatos deverão ser realizadas no período de 16 a 17 junho de 2021, por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com mensagem contendo: ficha de inscrição de candidatura, cópia da cédula de identidade, documentos comprobatórios das exigências deo regulamento definidas no artigos 26 e no art. 28, declaração de tempo de serviço e enquadramento funcional e ficha de inscrição de fiscais. A página do Processo Eleitoral traz os detalhes da documentação exigida (acesse aqui).

Ficha de opção de voto

O servidor que também é estudante do Ifes só poderá votar em um segmento, ou seja, exercerá o direito de voto apenas uma vez, independentemente da quantidade de matrículas, devendo comunicar sua escolha à comissão eleitoral por meio da ficha de opção de voto (disponível aqui). Após o preenchimento da ficha deverá ser enviá-la ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de hoje (16/06) até o dia 18 de junho.

Caso o eleitor não realize as opções de votação, será aplicado o artigo 24 da Resolução CONSUP/IFES n°16 de 14 de maio de 2021, que estipula que se não houver manifestação até a data prevista, será considerado apto a votar apenas no curso em que possuir matrícula mais recente.

Consulte o cronograma do Processo Eleitoral (acesse aqui).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página