Candidatos a diretor-geral fizeram primeiro debate

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 14h43 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 14h48

Aconteceu ontem (29), no canal do YouTube, o primeiro debate com os candidatos ao cargo de diretor-geral do Campus São Mateus.

As discussões aconteceram de forma ordenada, com a participação da comunidade acadêmica que enviou perguntas à comissão organizadora para serem respondidas pelos três candidatos ao cargo: professores Eros Spalla, Fabricio Borelli e Felipe Novo Malheiros. As perguntas foram escolhidas por sorteio, uma orientação da Comissão Eleitoral Central, que organiza a eleição no Ifes. O debate foi conduzido pelo moderador, professor José Roberto, que o fez com muita segurança e qualidade.

O debate começou com a apresentação dos três candidatos, em seguida, o mediador abriu espaço para que um candidato fizesse pergunta ao outro, com direito a réplica e tréplica.

Na agenda do processo eleitoral, para o Campus São Mateus estão programados mais dois outros debates: um amanhã (1º de julho), e outro na sexta-feria (2). Os debates acontecerão no canal do YouTube do Campus São Mateus, das 16 às 18 horas, e das 8:30 às 10:30 horas, respectivamente.

Eleições 2021

O Instituto Fedeal do Espírito Santo está em processo eleitoral para eleição de reitor e diretores-gerais dos campi. A votação acontecerá no dia 8 de julho, eletronicamente, no sistema SIGEleição.

Acompanhe na página das eleições as notícias, cronograma, documentos, plano de ação dos candidatos e outras questões (acesse aqui a página).