Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Encontro debate efeitos da pandemia no desenvolvimento econômico capixaba

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 13h31 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 13h31

Evento acontece nesta quinta (29) e sexta-feira (30), com participação de professora do Ifes.

Acontece, nesta quinta (29) e sexta-feira (30), o VII Encontro de Economia do Espírito Santo. O evento, promovido pelo Corecon-ES, tem apoio do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e terá como tema o efeito da pandemia de Covid-19 sobre o desenvolvimento econômico do Espírito Santo e do País

Neste ano, devido à pandemia, o encontro será realizado em formato virtual e contará com palestras de renomados especialistas na área de Economia da Saúde. Entre os palestrantes está a professora Érika Leal, do Campus Cariacica, que também é conselheira do Corecon-ES e coordenadora do Observatório do Desenvolvimento Capixaba (ODC).

O encontro tem como público-alvo economistas, profissionais da área de saúde, serviço social, administradores, historiadores, engenheiros, cientistas sociais e outros profissionais dedicados ao estudo da Economia em geral e das condições socioeconômicas do Espírito Santo.

O VII Encontro de Economia do Espírito Santo será transmitido pelo canal do YouTube do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), entidade parceira do Corecon-ES na realização do evento. Não será necessário fazer a inscrição.

Confira a programação completa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria)

 

 

Fim do conteúdo da página