Página inicial > Notícias > Curso de Eletrotécnica forma 24 novos profissionais

Curso de Eletrotécnica forma 24 novos profissionais

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 09h25 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 08h35

A cerimônia foi marcada por uma homenagem in memoriam a Carlos Eduardo

Na quinta-feira,17, aconteceu no auditório da Faculdade Vale do Cricaré (FVC) a Certificação Simbólica do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica do Ifes - Campus São Mateus. A cerimonia teve inicio às 19h com a participação de familiares e amigos da turma de 24 formandos. Compuseram a mesa de honra o Diretor-geral do Campus São Mateus, professor Eros Silva Spalla, o diretor de Ensino, professor Carlos Eduardo Silva Abreu, o coordenador do Curso Técnico em Eletrotécnica, professor Estevão Modolo de Souza, o patrono da turma, Professor Thomaz Rodrigues Botelho, e o paraninfo da turma, professor Arthur Eduardo Alves Amorim.

A turma homenageou os técnicos administrativos Marcelo Duarte, Sâmia Liberato, Leila Brígida e os professores Adriana Pin e a professora Carolina Lomando Cañete, o patrono Thomaz Rodrigues Botelho e paraninfo da turma Arthur Eduardo Alves Amorim.

Os estudantes fizeram uma homenagem in memoriam a Carlos Eduardo Vicente de Resende, estudante da turma que faleceu quando lutava contra o câncer e estava cursando o segundo ano.

Veja as fotos da formatura na nossa página do Facebook (acesse).