Página inicial > Notícias > Formatura de 28 formandos do Curso Técnico em Mecânica

Formatura de 28 formandos do Curso Técnico em Mecânica

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 09h10 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 12h19

Entrega de canudo para estudante com necessidades específicas foi um momento de emoção e muito significativo para o Ifes

O auditório do Sesc (São Mateus) recebeu ontem, 24, os familiares, amigos e demais convidados para a cerimônia de certificação simbólica do Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica do Ifes - Campus São Mateus, turma 2018-2021.

A cerimônia começou às 19 horas, na mesa de hora, o Diretor-geral do Campus São Mateus, professor Eros Silva Spalla, a servidora Georgia Bulian Souza Almeida, representado a direção de Ensino, a coordenador do Curso Técnico em Mecânica, professora Renata Trevelin da Silva Stange, a patronesse da turma, professora Adriana Pin, e o paraninfo da turma, professor Arthur Albeniz de Souza Junior.

A turma homenageou os técnicos administrativos Marcelo Duarte, Leila Brígida e os professores Robson Gobbi e Leandro Dias, e ainda, a professora patronesse Adriana Pin e o paraninfo da turma, Albeniz Junior.

Um momento de destaque na solenidade foi quando o formando Leomar dos Anjos recebeu seu canudo da mesa diretiva. O estudante tem necessidades específicas e sua chegada ao Ifes trouxe desafios e transformação para o campus, conforme relatou Georgia em seu discurso. A servidora, que também é integrante do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), acompanhou a trajetória de Leomar no Campus São Mateus.

Leomar ergue canudo
Leomar dos Anjos ergue o canudo em sua formatura

Veja as fotos da formatura na nossa página do Facebook (acesse).