Página inicial > Notícias > Formandos da Engenharia Mecânica colam grau

Formandos da Engenharia Mecânica colam grau

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 11h54 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 12h02

Cerimônia aconteceu na manhã de hoje, 14, no Campus São Mateus

O diretor-geral do Campus São Mateus, Eros Silva Spalla, outorgou grau de Engenheiro Mecânico a seis formandos do Curso de Engenharia Mecânica em cerimônia formal, hoje, 14, com a presença de servidores do campus e convidados dos estudantes.

O formando Thales Bond foi juramentista da turma e também cumprimentou os presentes em nome dos demais colegas. Em sua fala, agradeceu aos professores e falou da importância e profissionalismo do corpo docente da instituição.

O professor Eros em seu discurso, reafirmou a importância daquele momento para os estudantes e também para o Ifes, sendo a formatura a coroação de um processo que começa com a oferta do curso no município, com a oportunidade abraçada pelos estudantes e pelo esforço mútuo de todos para uma educação com qualidade, resultando na colação de grau aos formandos. “O Ifes é uma engrenagem que funciona bem, um projeto feito a muitas mãos. Há aqui esforços empreendidos e hoje entregamos à sociedade os novos profissionais”, afirmou em seu pronunciamento.

Estiveram presentes na formatura: o diretor de Ensino, Carlos Eduardo Silva Abreu, a pedagora Mara Cristina Ramos Quartezani e a servidora dos Registros Acadêmicos, Sâmia Liberato Caon. A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral e conduzida pelo servidor Samuel Gonçalves do Carmo (comunicação social).

Novos de Engenheiros Mecânicos:

Anderson Guimarães de Andrade

Fabricio Maia Silva

Marcos Rafael Pimentel Freitas

Marcos Sena Souza

Renato Fontana de Souza

Thales Bond Dias Ferreira

Veja as fotos da formatura no Facebook do Campus São Mateus (acesse aqui).