Página inicial > Notícias > Campanha de doação de uniformes

Campanha de doação de uniformes

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 09h04 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 11h35

Aceitamos uniformes de todos os tamanhos que estejam em bom estado de conservação: camisas, camisetas, bermudas, calças e jalecos. É possível doar, também, materiais de uso escolar (mochila, caderno, escalímetro, esquadro, EPIs, etc.), tênis e agasalhos. As doações serão direcionadas aos atuais e futuros estudantes do campus que por algum motivo não possam adquiri-las. Os itens podem ser entregues de segunda à sexta-feira, na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) ou Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

Durante o mês de janeiro, o campus funcionará das 07 às 13h.

Contatos: