Página inicial > Notícias > Resultado da apuração dos votos da eleição para Coordenador da Coordenadoria do Curso Técnico em Mecânica

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 19h29 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 19h32

A Comissão Eleitoral designada pela PORTARIA DG/SM Nº 079, DE 15 DE MARÇO DE 2017, torna público a escolha do professor Vinicius Silva Da Cunha para Coordenador da Coordenadoria dos Cursos Técnicos em Mecânica do Campus São Mateus.
Do total geral de 163 (cento e sessenta e três) votos, foram obtidos os seguintes resultados por tipo e segmento: (i) 148 (cento e quarenta e oito) votos no segmento “ESTUDANTES”, sendo 102 (cento e dois) votos para o candidato (único) professor Vinicius Silva Da Cunha, 46 (quarenta e seis) votos nulos e nenhum voto “em branco”; (ii) 15 (quinze) votos no segmento “SERVIDORES”, sendo 12 (doze) votos destinados ao candidato Vinicius Silva Da Cunha, 02 (dois) votos nulos e 01 (um) voto “em branco”. Em valores percentuais, conforme os critérios de proporcionalidade definidos pelo Decreto 4.877/2003, o professor Vinicius Silva Da Cunha foi eleito com 69,94% dos votos.