Página inicial > Notícias > Campus São Mateus realiza formatura dos cursos técnicos

Campus São Mateus realiza formatura dos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 11h28 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 11h30
imagem sem descrição.

Na quarta-feira, dia 20, o Ifes Campus São Mateus realizou a Cerimônia de Formatura de 80 alunos. O evento ocorreu no Auditório do Ceunes. O diretor-geral do Campus São Mateus, Aloisio Ramos da Paixão, abriu a solenidade dando boas-vindas aos presentes e enfatizando a importância dessa conquista para os estudantes e para a comunidade.

DSC01690Com a participação dos diretores de todos os departamentos do Campus, coordenadores de cursos, professores, demais servidores do Ifes e familiares, 42 alunos receberam o título de Técnico em Mecânica e 38 alunos formaram-se como Técnico em Eletrotécnica.

Os alunos João Phellipe Rodrigues Hautequestt e Luan dos Santos Oliveira fizeram o juramento representando as turmas de Eletrotécnica e Mecânica, respectivamente. Depois dos juramentistas, houve um momento emocionante de menção àqueles que tiveram papel importante durante o percurso acadêmico dos estudantes com entrega de homenagens e discurso dos paraninfos e patronesse. Após a entrega simbólica dos canudos, o diretor Aloisio encerrou o evento desejando muito sucesso e conquistas aos novos técnicos.

O Ifes Campus São Mateus oferece os cursos de Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica nas modalidades Integrado ao Ensino Médio e Concomitante, além da graduação em Engenharia Mecânica.