Página inicial > Notícias > Resultado Parcial - Política de Assistência Estudantil

Resultado Parcial - Política de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 16h59 | Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018, 16h04

Processo Seletivo Edital nº01/2018

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar - CAM torna público o resultado parcial do Processo Seletivo para os Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil.

TODOS OS ESTUDANTES COM RESULTADO DEFERIDO estão CONVOCADOS para participar da reunião inicial dos Programas Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia e Auxílio Didático e Uniforme, conforme cronograma abaixo:

Data Sala Horário Público
23/04/2018 S2 17h30 às 18h30 Integrado tuno matutino, engenharia e concomitante.
23/04/2018 S2 19h às 20h Engenharia e concomitante.
24/04/2018 S2 07h30 às 08h30 Integrado turno vespertino, engenharia e concomitante.

É importante que os estudantes selecionados observem as seguintes orientações:

Todos os estudantes com resultado deferido deverão comparecer à reunião inicial portando CÓPIAS do RG, CPF e dados bancários em seu nome (agência, operação, número da conta);

Estudantes menores de 18 anos selecionados para os programas, que não possuam conta bancária em seu nome, deverão comparecer a qualquer agência acompanhado de seus pais e/ou responsáveis para abertura da mesma.

A conta corrente poderá ser de qualquer banco e a poupança somente da Caixa Econômica Federal.

Obs: Contas na Caixa Econômica podem ser abertas em qualquer casa lotérica (necessária apresentação de CPF e comprovante de residência atualizado, como por exemplo, a conta de energia).

Atenção!

O estudante selecionado que não comparecer à reunião inicial e não apresentar justificativa à CAM, devidamente comprovada de acordo com o item 6.1 do Edital nº. 01-2018, será automaticamente suspenso dos Programas para os quais foi selecionado, conforme previsto em Edital.

NÃO SERÁ ACEITA ENTREGA DE DOCUMENTOS APÓS O PRAZO!

RECURSO

Os estudantes com requerimento INDEFERIDO, que desejarem impetrar recurso, poderão realizá-lo nos dias 13 e 16/04/18. Fiquem atentos ao horário de funcionamento do setor.

O formulário de recurso e demais documentos e/ou declarações estão disponíveis abaixo.

RESULTADO PARCIAL

Deferidos

Indeferidos

O resultado final será divulgado no dia 20/04/18.

ANEXO III - Lista de Documentos

Declaração Atividade Não Remunerada

Declaração de não possuem CT

Declaração de recebimento ou não de pensão alimenticia