Página inicial > Notícias > Resultado parcial Edital n° 11/2018 Ifes bolsistas extensão

Resultado parcial Edital n° 11/2018 Ifes bolsistas extensão

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 19h17 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 13h31

23.08.2018 Resultado parcial do processo de seleção simplificado para bolsistas de extensão é publicado

A Coordenadoria de Extensão Tecnológica publicou na manhã desta quinta-feira o resultado parcial do processo de seleção dos bolsistas de extensão. O recurso pode ser apresentado até o dia 24.08.2018 e o resultado final está previsto para o dia 27.08.2018.

Os alunos contemplados no resultado final tem os dias 28 e 29.08.2018 para entregar a documentação pessoal na sala da DPPGE. Maiores esclarecimentos consulte o Edital n° 11/2018 ou informe-se na CET.

Tabela 1 - Relação de aprovados e suplentes

Ação de Extensão  Bolsista contemplado  1° Suplente  2° Suplente
Incubadora Maicon dos Santos Felix Sabrina Westphal Patrick Abraão Almeida de Sousa
Samabaja Camily Selvático Ferrari Cesar Correa Demuner  ---
EJA Rodrigo Costa dos Santos Silvares Emily Aparecida Soares de Mello Pedro Lucas Santos Cordeiro
FAM Marcos Sena Souza --- ---
Robótica Fábio Pezzin de Souza Gabriel Gusmão Almeida Ruan Schultz Riguetti
Cultura Golfística Yan Pestana Santos  ---  ---
Criança Feliz Emily Aparecida Soares de Mello Nayanne da Silva Lima  ---

____________________________________________________________________________________

08.08.2018 - Inscrições para concorrer as bolsas do Edital n° 11/2018 podem ser feitas até 12 de agosto.

Com o objetivo de conceder bolsas para estudantes de cursos técnicos, de graduação, pós graduação, de formação inicial e continuada, o Ifes campus São Mateus publica o Edital n° 11/2018, para seleção dos alunos interessados em atuar nos projetos.

Os estudantes interessados em participar devem se inscrever no link abaixo até 12 de agosto de 2018. O discente pode escolher até 2 projeto/programa que tenha mais afinidade. Os inscritos serão convocados por e-mail para participarem de uma entrevista de seleção com os coordenadores do projeto. As bolsas são destinadas apenas a estudantes do Ifes e têm a vigência de até 12 meses, conforme plano de trabalho e de acordo com o cronograma do edital. Os valores das parcelas mensais, referentes a uma dedicação de 20 horas semanais, variam entre R$ 100 e R$ 400,00.

Clique aqui para acessar o link de inscrição

Acesse aqui o edital de seleção de alunos n° 11/2018 DPPGE Campus São Mateus

Retificação I do edital de seleção de alunos n° 11/2018

Paex

O Programa de Apoio à Extensão (Paex) do Ifes é um programa instituído no âmbito da Pró-reitoria de Extensão, destinado a fomentar o início e a manutenção de programas e projetos de extensão promovidos por estudantes e servidores do Ifes, além de membros das comunidades dos territórios de atuação do Ifes.

Esse programa institucional tem ênfase especial na elaboração e implementação de políticas públicas voltadas para a maioria da população, à qualificação e educação permanente de gestores de sistemas sociais e à disponibilização de novos meios e processos de produção, inovação e transferência de conhecimentos, permitindo a ampliação do acesso ao saber e o desenvolvimento tecnológico e social do país.