Página inicial > Notícias > Ifes São Mateus anuncia Feira de Ciências Norte Capixaba - Fecinc

Ifes São Mateus anuncia Feira de Ciências Norte Capixaba - Fecinc

Publicado: Sábado, 12 de Maio de 2018, 11h06 | Última atualização em Sábado, 12 de Maio de 2018, 11h25
imagem sem descrição.

Se você é estudante do ensino fundamental, médio e técnico, tem entre 10 a 20 anos e possui um projeto com base científica, inscreva-se na Fecinc – Feira de Ciências Norte Capixaba, que acontecerá no Ifes Campus São Mateus, em outubro de 2018.

Podem ser inscritos propostas com grupos de até três alunos, que seja apoiado por um orientador. Libere sua imaginação, pense em um problema, teste hipóteses para solucioná-lo, discuta sobre os resultados. Você possivelmente terá um projeto para apresentar na Fecinc.

Serão aceitos projetos de qualquer área do conhecimento, basta ter um desenvolvimento científico. Prepare-se, em breve começam as inscrições e maiores detalhes sobre a feira.