Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus São mateus são destaques na Olimpíada Canguru

Estudantes do Campus São mateus são destaques na Olimpíada Canguru

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 08h20 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 08h55

Estudantes do Campus São Mateus são destaques na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil - 2019.

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. É a maior competição internacional de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano em 75 países.

EDUARDO DE OLIVEIRA DE MATTOS - Honra ao Mérito
FELIPE ANDRADE SPANGNOL - Bronze
GABRIELLY ROSÁRIO DIONÍSIO - Prata
GUILHERME SANTOS SILVA NASCIMENTO - Bronze
JOHANN JAKOB SHMITZ BASTOS - Bronze
MATEUS FERNANDES SANTOS - Bronze
MURILO THOMES - Honra ao Mérito
GUSTAVO ALVES LIMA - Prata

"Deixamos registrado nosso parabéns pelos excelentes resultados obtidos e esperamos que episódios assim façam parte da vida de cada vez mais estudantes desse campus", Equipe de Mátemática do Campus São Mateus.