Página inicial > Notícias > Estudantes medalhistas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas 2018

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 17h19 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 17h20

Os estudantes Guilherme Santos Silva Nacimento, Gustavo Alves Lima e Johann Jacob Shimitz Bastos foram medalhistas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas 2018, organizada pela Sociedade Brasileira de Física. Os estudantes Guilherme e Gustavo receberam medalhas de bronze e o estudante Johann de ouro.

As medalhas foram entregues no dia 31 de julho pela Pro-Reitora de Ensino, Adriana Pionttkovsky Barcellos e o Diretor-Geral do Campus São Mateus, Aloisio Ramos da Paixao durante a aula inaugural do Curso Superior em Engenharia Elétrica.

DSC06807 Medium

DSC06810 MediumDSC06816 Medium