Página inicial > Institucional-sm > Processo Eleitoral 2017

Processo Eleitoral 2017

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 20h15 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 11h28 | Acessos: 411

Processo eleitoral para escolha de reitor do Ifes e diretor-geral do campus.

>> 23 de março

Eleição das Comissões Eleitorais Locais acontece nesta sexta-feira (24)

>> 20 de março

A comissão preliminar do processo eleitoral para reitor do Ifes e diretor-geral do Campus São Mateus, torna pública a relação de votantes do campus.

A relação de nomes compreende as categorias docentes, técnicos administrativos e discentes.

Lista de eleitores do Campus São Mateus (pdf).

Inscrições de chapas para as comissões eleitorais começam nesta segunda (20)

>> 14 de março

A Comissão preliminar instituída pela portaria nº 75, de 14 de março de 2017, torna público o edital que normatiza a escolha de membros que irão compor a Comissão Eleitoral Local do Campus São Mateus. Estarão abertas as inscrições para a eleição da Comissão Eleitoral Local responsável pela realização de eleição para Reitor do Ifes e Diretor-geral do Campus São Mateus, conforme estabelecido no cronograma (Anexo I), fundamentado na Resolução nº 03/2017 do Conselho Superior do Ifes.

A Comissão Eleitoral Local será constituída por eleição direta dentro de cada segmento: técnicos administrativos, docentes e discentes, e as inscrições deverão ser realizadas, por chapa, nos dias 20 e 21 de março, na Coordenadoria de Protocolo.

EDITAL DA COMISSÃO ELEITORAL DO CAMPUS SÃO MATEUS

>>20 de abril

Confira lista preliminar de candidatos inscritos para concorrer ao cargo de reitor