Página inicial > Institucional-sm > Processo Eleitoral 2017

Processo Eleitoral 2017

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 20h15 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2017, 16h12 | Acessos: 1302

Processo eleitoral para escolha de reitor do Ifes e diretor-geral do campus.

>> 23 de maio

Os debates dos candidatos a diretor-geral organizados pela Comissão Eleitoral Local do campus, ocorrerão nos horários abaixo:

Terça-feira - dia 23/05 - 14:00 às 18:00;
Quarta-feira - dia 24/05 - 18:30 às 22:30;

Quinta-feira - dia 25/05 - 08:00 às 12:00.

Os debates serão baseados no formato indicado na Resolução do Conselho Superior n° 02/2017

As perguntas utilizadas no bloco 2 poderão ser feitos por seguimento (docente, discente e administrativo) pelo link https://goo.gl/P0brBb

>> 16 de maio
Candidatos divulgam plano de ação:
Professora Carmen
Professor Aloísio
Professor Borelli
Professor Mário

>> 23 de março

Eleição das Comissões Eleitorais Locais acontece nesta sexta-feira (24)

>> 20 de março

A comissão preliminar do processo eleitoral para reitor do Ifes e diretor-geral do Campus São Mateus, torna pública a relação de votantes do campus.

A relação de nomes compreende as categorias docentes, técnicos administrativos e discentes.

Lista de eleitores do Campus São Mateus (pdf).

Inscrições de chapas para as comissões eleitorais começam nesta segunda (20)

>> 14 de março

A Comissão preliminar instituída pela portaria nº 75, de 14 de março de 2017, torna público o edital que normatiza a escolha de membros que irão compor a Comissão Eleitoral Local do Campus São Mateus. Estarão abertas as inscrições para a eleição da Comissão Eleitoral Local responsável pela realização de eleição para Reitor do Ifes e Diretor-geral do Campus São Mateus, conforme estabelecido no cronograma (Anexo I), fundamentado na Resolução nº 03/2017 do Conselho Superior do Ifes.

A Comissão Eleitoral Local será constituída por eleição direta dentro de cada segmento: técnicos administrativos, docentes e discentes, e as inscrições deverão ser realizadas, por chapa, nos dias 20 e 21 de março, na Coordenadoria de Protocolo.

EDITAL DA COMISSÃO ELEITORAL DO CAMPUS SÃO MATEUS

>>30 de março

Portaria Membros da Comissão Eleitoral Local

>> 20 de abril

Confira lista preliminar de candidatos inscritos para concorrer ao cargo de reitor

Divulgada lista definitiva dos candidatos a reitor do Ifes

>> 03 de maio

A Comissão Eleitoral torna pública a lista de votantes do Campus São Mateus para eleições de reitor e diretor geral. O prazo para apresentação de recurso da lista de votantes se encerra em 04/05/2017.

- Docentes

- Discentes

- Técnicos administrativos

Agendas debates candidatos a reitor.

>> 05 de maio

Resultado do Registro das Candidaturas para Diretor Geral do Campus São Mateus

>>10 de maio

Resultado final Registro das Candidaturas para Diretor Geral do Campus São Mateus